quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Evento Lethicia Bronstein - Fotos

Olá Olá!!!

Saudades de postar...eu sei, eu sei....estou super em dívida com a Voz....mas como eu sempre cumpro minhas promessas, quero dividir com vocês tudo de bacana que eu vi (e mais ainda o que eu aprendi) nesse evento elaborado pela Sabrina Lauton do blog Véu de Noivas em conjunto a estilista pop star dos vestidos da Globo, Lethicia Bronstein.

Esse evento apresentou uma proposta completamente diferente. Era uma reunião de noivas, no atelier da Lethicia, que aqui em São Paulo (gente chic tem atelier em São Paulo e no Rio de Janeiro, tá!), fica no final do Jardim Paulistano/Jardim América e próximo a Pinheiros. Um local super charmoso.


Noivas atentas ouvindo com muita atenção cada um dos fornecedores
O objetivo? Falar sobre casamento. Sem direção nenhuma? Claro que não! O destaque foi para o Making Of da Noiva. 

O que raios seria isso? Oras, é o preparativo da noiva antes do início da festa. Engloba: maquiagem, vestido, cabelo, bouquet, jóia e fotografia de tudo isso. É claro que não foi um bate papo restrito, logo, saíram perguntas sobre tudo...sempre esbarrando em um desses temas.

O que mais me chamou a atenção foi a atenção que cada fornecedor deu a cada uma das noivas. Impressionante. 

Já sei o que você vai dizer: Anza, filha, se orienta! Essa gente quer vender o produto, é óbvio que eles serão gentis... Até entendo esse ponto de vista, mas quem diz isso não conversou com fornecedores para festas. Há gente muito mal educada (e infelizmente em grande quantidade), gente que acha que cuidar do seu casamento é um favor que faz a você.....nem preciso falar o que acho desse tipo de gente...(se isso fosse um gibi apareceriam cobras e lagartos....haha)...

Enfim, o que houve no evento foram profissionais do ramo de casamentos. Ouvir profissional falando de seu trabalho, todos apaixonados pelo que fazem, vale muito a pena. Mesmo.

Comecemos, então, pelas dicas:

Vestidos - Lethicia Bronstein:

Antes de qualquer dica, que pessoa incrível é a Lethicia. Educadíssima, simpática, saí do atelier nas nuvens e querendo que ela fosse minha amiga!

Alguns vestidos da Lethicia. Esse curto, meio rosê, participou do Bride Style 2010


Vamos ao que interessa:

1. Contrate fornecedores dispostos a conversar entre si. Não adianta nada ter um vestido sensacional que não combina com seu bouquet, nem com seus brincos, ou com a sua maquiagem...ninguém faz nada sozinho. Noiva bonita é o resultado de um conjunto harmonioso (os fornecedores apóiam isso em coro!).

2. Leve referências para seu vestido. Coisas que você gostou em revistas, não necessariamente um vestido em si, mas algo que crie o clima da sua festa. (Quer um exemplo? Eu simplesmente AMO azulejos portugueses...não precisa ter azulejo na minha festa - ou no vestido (!) - , mas o clima de "quinta portuguesa" pode dar clima a uma festa ou ao vestido, não?)

3. Vestido feito sob medida é um trabalho caro e detalhado. Isso é importante. Esse tipo de vestido é costurado à mão. Quanto mais detalhes, mais caro seu vestido fica, pois cada renda ou pérola será costurada a mão. É algo feito só para seu corpo. Fica lindo, dependendo do estilista, há um contrato de exclusividade, de forma que seu vestido não será repetido para noiva nenhuma. Por isso o preço é maior. 

Bouquet - Fleur d'Épices

Quem falou sobre bouquets foi a Silvia da Fleur d'Épices. Uma graça de pessoa. Super falante. Adorei! Aluguei a coitada da Silvia horrores....e ela, queridíssima, tirou todas as minhas dúvidas. 
O trabalho dela é diferente porque ela mistura flores e temperos. Não necessariamente um tempero, mas uma erva do campo, enfim. Ela acrescenta algo além das flores e folhagem. Para vocês terem uma idéia, ela se casou com um bouquet que tinha pimenta! Se vocês conhecessem ela, entenderiam que não há nada que combine mais com ela.
Amei o trabalho, porque ela falou da importância do cheiro do bouquet. Acho flores lindas, mas mais que a beleza, amo flores cheirosas também. Bouquet de orquídeas, por exemplo, é lindo, mas não tem cheiro de nada....uma frustração para mim....que amo um cheirinho de flor.

Destaco as seguintes diquinhas:

1. O bouquet deve combinar com o estilo da noiva. Não siga modismos. Gosta de Orquídea? Ótimo, use. Quer porque é caro ou está na moda? Por favor....não faça isso. Use algo que as pessoas olhem e digam: "É a cara dela. Lindo!".

2. O bouquet não precisa ser com as mesmas flores da decoração, nem nas exatas cores. Deve combinar com o estilo da festa, com seu vestido (lembram da importância dos fornecedores conversarem?), ou seja, combinam com você, noiva e com mais ninguém! 

3. Normalmente a boutonniére* do noivo combina com o bouquet. A boutonniére do pai da noiva também combina. A Silvia contou que até usa uma flor do bouquet mesmo para essas boutonniéres. O pai do noivo, para não ficar "abandonado" pode usar uma igual também. Padrinhos usam boutonniéres diferentes.

* boutonniére é a flor que vai na lapela do terno/fraque/smoking/tuxedo

4. Não é necessariamente uma dica, mas sim um produto diferente. Ela apresentou um bouquet feito de flor preservada. Flor preservada, mais que flor seca, é uma flor que passa por um processo** que a mantém linda por mais tempo. Esse mais tempo, via de regra, é para sempre! Sim....uau mesmo......aliás.....ela levou a tal da flor preservada....e só de olhar os bouquets você não diz que é algo que não vai estragar....quem fez, guardou em uma caixa de acrílico. 

** nem me perguntem como é o processo. Nem a Silvia sabe. A fornecedora dela (salvo engano da Colômbia) não conta para ninguém.

O toque é diferente...mas olhando...ninguém diz que são flores preservadas
Como esse post de tão logo compete com a Ilíada em tamanho, fico de trazer mais novidades mais tarde.

Prometo, inclusive, um vídeo do evento! Eba!

Aguardem mais novidades aqui na Voz....

Beijinhos

PS: sim, sim sim! Rumores verdadeiros.....em breve......falaremos tudo sobre cupcakes! Preparem seus coraçõezinhos.....e o regime.....hahaha

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Evento Lethicia Bronstein - Prévia

Olá para todos que acompanham as novidades aqui da Voz!


Pessoal, só para deixá-los com a "pulga atrás da orelha", ontem estive no evento (sorteio né people) do Blog Véu de Noivas em conjunto com a estilista Lethicia Bronstein (já havia dito que iria aqui).

Foi sensacional, aprendi um monte de coisa......e vou contar TUDO e mais um pouco aqui na nossa Voz.


Aguardem....

Beijocas

Anza

sábado, 18 de setembro de 2010

Bride Style 2010 - A Cobertura

Olá queridos leitores da Voz!

É com muita alegria que inicio os trabalhos sobre a cobertura do Bride Style 2010.

Como vocês podem ver, cumpri com a minha palavra e o post saiu até o final da semana (porque sábado faz parte da semana - desculpa advocatesca para ampliar o prazo!)

O que é o Bride Style?

O Bride Style é uma nova proposta de eventos para noivas. Elaborado pela Carol e pela Martha da Puntuale (empresa especializada em dia-da-noiva em casa), não é uma feira grande, não é apenas desfile, foi uma segunda-feira, 13 de setembro, à noite, onde pude conferir as tendências de vestidos de noiva, docinhos, buffet, lua-de-mel, lembrancinhas e tudo que envolve uma festa de casamento.

O que foi, para mim, o Bride Style?

Foi uma oportunidade muito bacana de conferir o que há de novo na indústria do casamento, uma excelente referência de vestidos e docinhos. Creio que seja um evento que só tem a crescer no Brasil. Gostei do fato de não ser uma feira cansativa e de ter um caráter intimista e exclusivo. Era possível conversar com a maioria dos fornecedores (só não digo todos, porque não tentei falar com todos. Os que tentei, consegui).

Como eu fui parar lá?

Fui sorteada! Eba! A Puntuale sorteou para algumas noivas participarem e eu estava entre elas (o que foi bom duas vezes: além de ver o evento de pertinho, fui sorteada - coisa que nunca acontece comigo!).

O que destaco?

Cuidado, apenas, com algumas pessoas que insistem em tirar o noivo da jogada! Noivas, casamento implica em duas pessoas. O dia é de duas pessoas! Tem noivas que sabem tudo do vestido, mas mal sabem sobre o noivo, sua roupa, sapato, se ele gostou, está confortável...

E o nosso mote: Não se deixem engolir pela indústria, mas sim, aproveitem cada dica e modernidade para usar na sua festa, sempre dentro do seu orçamento.

Para facilitar sua vida, fiz dois posts - Tendências e Fornecedores. Os nomes são autoexplicativos. Espero que vocês gostem como eu gostei.

Qualquer dúvida, estou aqui para sanar.

Beijitos

Bride Style 2010 - As Tendências

Dando início a nossa cobertura do Bride Style 2010, gostaria de apresentar algumas tendências que senti no evento.


Para tanto preciso fazer umas considerações (estou em um dia mais advogada do que o normal aqui na Voz, não? Mil perdões....hihi):

(i) Não trabalho com moda, não trabalho com casamentos, sou apenas uma noiva, minimamente observadora, que viu uma repetição de temas, e é só..ah...eu leio muito......mas é só mesmo;

(ii) Se vocês não concordarem com a minha opinião, não gostarem de algo, ou ainda, quiserem detalhes diferentes do que os destacados, fiquem à vontade para abrir o coração e por pra fora essa angústia! hahaha....quero saber as impressões de vocês também!!!!

(iii) Como eu não levei máquina fotográfica e nem pretendo ter fotos mais bacanas-bonitas-produzidas-profissionais do que a imprensa, todas as fotos postadas na Voz, no que se refere às tendências, foi aproveitada do site do UOL, que fez uma cobertura total da festa...vale a pena visitar para ver tudo e não só o que eu destaquei...

Vou separar esse post (preparem-se para muitas fotos....então será grande) em Vestidos, Casquetes, Decoração e Quitutes.

Vestidos

O famoso, vedete total, tomara-que-caia ainda reina absoluto e nem se vê previsão de sua saída. Embora, na minha humilde opinião nada entendedora de moda, não seja um modelo para todos os corpos e se mal feito cria uma gordura na lateral dos seios mega esquisita, ainda aparece muito e nas modelos magérrimas fica um arraso.


Achei um máximo a textura dessa saia e o cabelo da modelo, valorizando os cachinhos


Não é só o branco que fica bem. Esse tom meio nude brilhante ficou lindo lindo lindo!



A mistura de cores e tecidos, laço meigo e delicado. Lindo!

Além da casquete - objeto do próximo tópico - não sei se vocês conseguem ver a calda de tule branco que sai do vestido! Posso dizer a vocês, suspiros quando esse vestido passava!! Olha o nude brilhante tendência de novo (eu inventei esse nome de cor, se alguém souber a nomenclatura apropriada me avise para eu parar de passar vergonha!)


Casquetes

Para quem não sabe, em termos super leigos, é o filhote do chapéu com a tiara! haha....brincadeiras à parte, é mais ou menos isso mesmo. Não são grandes como um chapéu e costumam ficar na lateral da cabeça, como uma tiara. Nas fotos vocês verão os detalhes. Eu, particularmente, sou uma entusiasta das casquetes! Amo, amo amo, acho chic e lindo! Já pensava em usar uma e agora tenho milhões de referências!!!! Viva.

Bem moderna e com textura e o tom nude brilhante!!! Tendência fortíssima!



Casquete da alta sociedade dos anos 20! Lindo! Detalhe para a luvinha da noiva.  J'adore!!!

A Casquete favorita desta que vos fala! Essa é a frente do vestido de calda de tule que vocês viram mais acima - o flash da câmera clareou o tom do vestido...que é o nude brilhante A.K.A nome de cor certa.


Decoração

Na verdade pessoal, a decoração seguiu alguns dos estilos de vestidos apresentados na noite - Romântico, Vintage, Folk e Contemporâneo. Nada muito extremo para não cair no pecado "casamento temático". Não  que seja proibido - brega - feio ter casamento temático, mas é o que já mencionamos: o objetivo era antecipar e expor tendências e não criar ambientes que não conversassem entre si. 

Eles conseguiram.




Perceba a tendência, linda, de mini-móveis (esse era um enfeite) e o tecido para enriquecer a decoração. Além de criar um espaço aconchegante. Detalhe do estilo Romântico - criado pela Marcella Partore - veja no post sobre fornecedores



Olha o lustre que coisa linda. Fiquei sabendo que pode ser alugado. Arraso. O único probleminha foi com relação à altura. Na foto não se percebe, mas precisávamos abaixar para chegar na mesa dos docinhos. Nada que prejudicou a beleza do espaço. Esse foi destaque do estilo Vintage.

Olha o preto aparecendo com força total em casamentos! Não é de hoje que essa cor tem aparecido, mas o estilo Contemporâneo abusou do preto e branco.



Quitutes

Aqui, antes de mostrar as delícias da festa, saibam que fiquei decepcionada. Não com o evento ou com alguma gostosura (jamais), mas sim, com a deselegância de alguns dos convidados. Não que eu não seja do tipo que pula de alegria só de pensar em docinhos acha a mesa de docinhos um momento deveras atrativo, mas precisamos focar algumas coisas. 

Festa é diferente de evento para noivas. O Bride Style é um evento para noivas, exclusivo, mas o objetivo é mostrar tendências e ajudar na escolha de fornecedores para sua festa. Tendo isso em mente, como noiva, fui para provar um pouquinho de tudo, não alimentar a minha família com as coisas que eu levei embora, como alguns convidados. 

Eram, pelo menos, quatro fornecedores só de docinhos, ou seja, quatro mesas lindas só de doces. 

Os doces estavam à disposição desde o início do evento, mas a maioria esperou o fim do desfile para prová-los. Aí minha gente, foi um Deus nos acuda. Le finesse se tombe total.....um horror. Gente saindo com quatro cupcakes na mão....sim, sem a menor cerimônia! Muito deselegante. Uma coisa é você, em um casamento, quatro da manhã, quando 80% da festa já saiu, e você pega mais bem-casados do que a cota normal (de 2 a 3 por pessoa), a pedidos da noiva que comprou mais do que precisava......

Agora outra, completamente diferente, é sair catando tudo pela frente (sim, o termo é esse: catando), para levar para o noivo, para a mãe, para o periquito e para a Xuxa.......resumo da Ópera: muita gente (como esta que escreve com carinha de cachorro abandonado só de lembrar) não conseguiu provar nem um de alguns dos doces por conta da fúria de gafanhotos do Egito.......

Ficou feio, porque os fornecedores não levaram, cada um, doces como se fossem os únicos ali para servir (e nem tinham que levar, ficou feio para esse pessoal mal educado). Eram quatro mesas de fornecedores distintos! Mas não deu. A fúria e a má educação imperaram em alguns.....ainda assim, deu para provar muitas delícias e mostrar o que tem de bacana aparecendo...

A delicadeza invade os docinhos e as embalagens são parte da decoração da mesa

Cupcakes - o docinho americano veio para ficar, com força total - aguardem os próximos posts pois falaremos só sobre eles!
Amei esse bolo sem a pasta americana. Cobertura linda que foge do branco. 
Não postei fotos dos quitutes salgados. Não achei fotos! hahah.....A Viko Gastronomia cuidou dos quitutes salgados. Apresentaram uma comida japonesa divina de apresentação impecável, me dói a alma não ter fotos......além disso, alguns canapés quentinhos fizeram sucesso, como uma massa folhada recheada de perdiz (magnífico!!!!). 

Saibam de algo, a moda ainda é fazer comida boa, que combine com a festa e de agrada, principalmente, dos noivos. Isso não mudou.

Bride Style 2010 - Os Fornecedores

Como vocês já devem ter percebido, a festa estava lindíssima e além da dedicação das meninas da Puntuale - Martha e Carol - houve uma excelente lista de fornecedores engrandeceu o evento.

O que há de melhor, e de novidade, no país apareceu por lá.

Ganhamos um monte de cartões, folders, informações sobre todos os fornecedores que colaboraram com o evento e até uns mimos, que vocês já verão as fotos.

Desde o vestido da noiva até serviço de massagem para convidados e identidade olfativa da festa (!)....

Aqui não tem metade dos fornecedores, esses foram os folders recebidos
Para vocês terem uma idéia de tudo o que pintou no Bride Style 2010, vejam a listinha básica de quem colaborou:


Bebeta Schiavini – Party & Wedding Planner
4GP Videojornalismo
DB2 Produção – Som, iluminação, DJ
Rosana Negrão – Designer de jóias
Casa Vasconcellos – Designer de jóias
Diana Cantidio – Designer de jóias
Anna Quast – Fotografia
Pecadille Delicat – Doces
Danielle Andreade – Doces - As já famosas balinhas de côco fizeram o maior sucesso - até as modelos atacaram
Be Happy – Lua de Mel - Sortearam, ainda, três dias no
Nannai e uma noite de núpcias no Grand Hyatt - dessa vez eu não fui sorteada....snif.......
Embalando Sonhos – Forminhas
Carinhas Personalizadas – Veja mais abaixo a sacolinha feita para o evento: um mimo!!!
Lista Perfeita – Presentes
Clube da Calcinha – Chá de Lingerie
AC Bm Casados – Bem Casados
Convite Express – RSVP
Companhia dos Aromas – Identidade Olfativa
Bia Sandoval – Decoração
Marcella Pastore – Decoração
Flor e Forma – Decoração
Viko Gastronomia – Buffet - serviram  ma deliciosa comida japonesa tradicional (sem maionese, cream cheese...então....eu amei!)
Janete Pimenta – Decoração
Fleur D´Épices – Bouquets
Green Short Doces – Macarons
Kykah Doces – Doces
Richcars – Carros
Lorenzo Merlino – Estilista
Unique Bartenders – Bar
Fit Consultoria de Imagem – Consultoria de imagem
Cakes and Sweets – Doces
Luciano Batistella – Decoração
Bar e Barman – Bar de café e Molecular
Jean et Marie – Doces
Atelier M. Azevedo – Brigadeiros de potinho
Ricardo Dias – Gerador e Iluminação cenica
Mario Queiroz – Estilista
Estudio de Produções – Decoração
Lara Reis - Estilista
Bibi Barcelos - Estilista
Lethicia Bronstein - teremos novidades exclusivas sobre a Lethicia Bronstein, pois fui sorteada para outro evento, agora no atelier dela acreditam? (Só Jesus mesmo....um atrás do outro...uma bênção!) Obviamente postarei TUDO para vocês aqui na Voz - não percam!
Liza Baroudi - Estilista - que entregou sachê perfumado - vejam a foto mais abaixo
Camargo Alfaiataria - Roupa Masculina
Camila Person - Estilista

Obviamente devem faltar algumas pessoas, mas não foi por mal, eu garanto. Tentei expor o que eu recebi no evento - inclusive os cartões da sacolinha que recebemos na saída! - claro. 

Nem preciso falar que essa lista de fornecedores e os cartões já rodaram várias amigas/conhecidas que vão casar nos próximos meses...

Aliás, se alguém não achar um dos fornecedores acima, quiser mais detalhes, por favor me avise que eu mando por e-mail link ou contato - pode acontecer de um dos fornecedores não ter um site já pronto para visitas...

Quanto aos minos, recebi a já mencionada sacolinha da Carinhas Personalizadas e um sachê perfumado da estilista Liza Baroudi (cheirinho de sabonete de bebê, muito perfumado!)

Me diz se não é a coisa mais linda!

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa cobertura do Bride Style 2010, de uma noiva que aprendeu bastante com a experiência e espera participar de mais eventos, sempre dividindo tudo aqui na Voz.

Beijitos

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bride Style 2010 em Breve

Olá Pessoal,

Só para avisar que, ainda essa semana, teremos um post com todas as novidades que apareceram na Bride Style 2010!



Aguardem.

Beijinhos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Organizando e o Imprevisto

Começando com nossos posts mais práticos....pretendo fazer uma ordem lógica de preparativos para uma festa (coisa de gente metódica).

Então hoje falaremos da Organização (adoro categorizar, catalogar, etc e etc!)

Preparar uma festa, como eu já havia pensado, exige muita Organização (muita).

Eu, particularmente, sou uma pessoa que se considera minimamente organizada.

Sou atenta a detalhes e gosto que as coisas saiam da forma que eu planejei (= Eu sou bem chata).

Esse temperamento, contudo, tem suas vantagens, mas o exagero, você aprende, que faz mal também...

Fica o seguinte dilema: preciso me organizar, mas não posso virar o alien/predador de tule branco no meio do caminho. O que fazer?

Uma lista!

Você faz lista de chá de cozinha, lista de presentes de casamento, lista de convidados.......e convenhamos....listas organizam. Por que não uma lista de pendências do seu casamento?

Enfim, como aqui eu divido minhas experiências como noiva, o que funcionou, e está funcionando (e muito bem) para mim, foi ter uma lista com tudo o que eu precisava fazer e cuidar, na ordem que eu precisava fazer e cuidar. Explico.

Noivas tendem a inverter a ordem. Por exemplo preocupam-se com o vestido, antes de ter o local da festa, escolhem o buffet sem ter uma quantidade base de convidados...esses pequenos detalhes.

É normal preferir pensar e organizar a sua lua-de-mel a decidir se você servirá vinho, espumante ou champagne (ou todos)....mas isso não é prático, não é mais fácil para você, pelo contrário, corrobora para o aparecimento do alien/predador de tule branco....

"Prioridade!"
(Queria uma em português, mas não achei nada bacana)


Tenho duas dicas práticas para organização.

A primeira é uma ferramenta do site de casamentos da Martha Stewart (sim sim, a apresentadora de televisão norte-americana conhecida pelo capricho nos detalhes, elegância e por ser presa por crimes contra o mercado financeiro - veja aqui).

Para acessar essa ferramenta, além do acesso à internet, será necessário um domínio básico de inglês. Além de gratuita (!), é a mais completa (esta noiva que vos escreve é uma feliz usuária). Ajuda com o orçamento, pendências (nos States a famosa to do list), lista de convidados, uma maravilha.

Em português, confesso que não achei nada parecido.

Ainda assim, podemos fornecer uma lista de pendências. Já ajuda bastante.

O que gosto dessa listinha em português (tem na Marthinha em inglês...) é a separação por tempo. 12 meses antes do dia, 9 meses antes. Dá uma noção maior do que é prioritário. (Embora, eu ainda defenda que doze meses de organização para um casamento seja, normalmente, um exagero - mas isso é assunto de um outro post)

O ideal, e me comprometo a postar isso em um futuro não muito distante, seria traduzir para vocês as coisas de Marthinha, mas com o tempo curto e você precisando organizar sua festa também, seguiram os links mesmo....

Caso haja qualquer dúvida no funcionamento da ferramenta fico à disposição para dúvidas (peso na consciência por não traduzir a lista).

Espero que isso ajude na organização de vocês.

É importante lembrar que imprevistos acontecem e podemos reduzir sua ocorrência, mas não há evento 100% livre deles.

Lembremos que, as vezes, imprevistos até melhoram uma festa....Digo isso pois, como gosto das coisinhas do meu jeito, Deus costuma trabalhar isso comigo, e a Lei de Murphy dá seus sustinhos...mas nada pode estragar o dia do nosso Casamento, senão nós mesmas, declarando que ele foi estragado por algum imprevisto.....

Para encerrar, uma historinha contada pelo dono de um dos lugares que visitamos para fazer nossa festa:

Um casal, preocupado por ter uma criança como "daminha das alianças", ensaiou, diversas vezes, no dia anterior à festa, a entrada dela. A menina, contudo, se acostumou com o espaço vazio e no dia chorava desesperadamente antes da sua entrada porque o espaço estava lotado.

O pai da menina, no dia da festa, ouvindo o berreiro da filha, foi ter com ela, conversou, tentou acalmar, o que resultou em.... nada.

A filha não entrava, chegou a hora das alianças, o que eles fizeram? Entraram tristes? Ficou sem entrada da daminha? Não.

O Pai, tomou a almofadinha com as alianças, entrou com passos pequenos na música que a filha entraria. Todos entenderam e riram, mas isso não atrapalhou a festa. Não estragou o dia. Com certeza foi um evento memorável (a ponto de alguém que não estava na festa dividir isso em um blog)...quantas daminhas de casamento foram, de fato, memoráveis para os convidados?

Não quero criar uma nova moda de "pais de daminhas".....só quero dividir uma história verídica que me fez repensar algumas prioridades e organização de casamentos...lembremos, sempre, que o mais difícil foi conquistado - Alguém com quem desejamos construir uma vida de casal - um imprevisto na festa, tiramos de letra...