sábado, 18 de setembro de 2010

Bride Style 2010 - A Cobertura

Olá queridos leitores da Voz!

É com muita alegria que inicio os trabalhos sobre a cobertura do Bride Style 2010.

Como vocês podem ver, cumpri com a minha palavra e o post saiu até o final da semana (porque sábado faz parte da semana - desculpa advocatesca para ampliar o prazo!)

O que é o Bride Style?

O Bride Style é uma nova proposta de eventos para noivas. Elaborado pela Carol e pela Martha da Puntuale (empresa especializada em dia-da-noiva em casa), não é uma feira grande, não é apenas desfile, foi uma segunda-feira, 13 de setembro, à noite, onde pude conferir as tendências de vestidos de noiva, docinhos, buffet, lua-de-mel, lembrancinhas e tudo que envolve uma festa de casamento.

O que foi, para mim, o Bride Style?

Foi uma oportunidade muito bacana de conferir o que há de novo na indústria do casamento, uma excelente referência de vestidos e docinhos. Creio que seja um evento que só tem a crescer no Brasil. Gostei do fato de não ser uma feira cansativa e de ter um caráter intimista e exclusivo. Era possível conversar com a maioria dos fornecedores (só não digo todos, porque não tentei falar com todos. Os que tentei, consegui).

Como eu fui parar lá?

Fui sorteada! Eba! A Puntuale sorteou para algumas noivas participarem e eu estava entre elas (o que foi bom duas vezes: além de ver o evento de pertinho, fui sorteada - coisa que nunca acontece comigo!).

O que destaco?

Cuidado, apenas, com algumas pessoas que insistem em tirar o noivo da jogada! Noivas, casamento implica em duas pessoas. O dia é de duas pessoas! Tem noivas que sabem tudo do vestido, mas mal sabem sobre o noivo, sua roupa, sapato, se ele gostou, está confortável...

E o nosso mote: Não se deixem engolir pela indústria, mas sim, aproveitem cada dica e modernidade para usar na sua festa, sempre dentro do seu orçamento.

Para facilitar sua vida, fiz dois posts - Tendências e Fornecedores. Os nomes são autoexplicativos. Espero que vocês gostem como eu gostei.

Qualquer dúvida, estou aqui para sanar.

Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário