sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Viva, Nós temos Cupcakes! - Parte III - Cupcakes e Casamento

Olá Queridos e cobertos de chocolate leitores da Voz

(como deu para perceber estou de excelente humor de princesa Disney, estou falando com pombos na rua e cantando com eles...haha)

É com muita alegria (mas já com saudades) que inicio o último post sobre os nossos amados Cupcakes.

 Alegria porque não só cumprimos uma promessa (depois de muitos pedidos), mas realmente vi que o assunto interessou muita gente (um sucesso o nosso número de acesso, uma L-O-U-C-U-R-A!)

Cupcake de Uva da Hummingbird Bakery de Londres. 

Então, antes do fim, só tenho a agradecer às nossas entrevistadas Renata Sereguetti da Love Cupcakes e Priscilla Bourdon da Cookies & Cakes pelo carinho, paciência comigo, respostas tão bacanas, aprendi muito e me senti orgulhosa por ter amigas tão profissionais (placa "eu já sabia" levantada!) e que toparam ajudar vários Casamentos dando dicas valiosas.

Agradeço a vocês, leitores, meus queridos Cupcakes...hahahah.....sempre comentando e curtindo muito o que postamos por aqui.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa: Cupcakes no Casamento!

Como já falei com vocês, modismos "datam" sua festa. Deixam ela com cara de uma época e pronto. Daqui alguns anos, pode ser que você se arrependa amargamente de algumas escolhas. 

Meu maior problema não é "datar" seu Casamento. Acho mais triste um Casamento sem personalidade nenhuma.

Os Cupcakes vieram com tudo, arrebataram corações, vieram (na minha humilde opinião) para ficar, mas se você os quer em seu Casamento, faça porque adora esse docinho, ou por qualquer motivo relacionado...as vezes seu noivo te pediu em Casamento com um (fofo fofo fofo!) e você quer dividir...opte por aquilo que é a cara dos noivos...ok? 

Vocês prometem que se preocuparão mais com isso do que o que a Vogue Noivas disse? (acho a Vogue Noivas linda, mas não é todo o Casamento ali que tem a minha cara...e tenho certeza que o mesmo ocorre com vocês, não é?)

Cupcakes em Casamentos arrasam? Sim. Eles aparecem nos formatos mais inusitados possíveis, seja como lembrancinha, seja substituindo o bolo, ou qualquer outra forma que você imaginar.

bolo de Cupcakes da Stylle me Pretty
Para a Pri (depois de 3 posts estamos super íntimos não?), "as noivas que quiserem os cupcakes no Casamento devem pensar em qual forma de servi-los vai se encaixar melhor na sua festa. São vários sabores e a decoração pode ser feita combinando com a festa. Além disso os cupcakes podem ser servidos no Chá de Cozinha também".

A forma de servir muda tudo. Ao lado temos um jeito bacana de substituir o bolo.

A Rê (haha estou na maior intimidade com as entrevistadas mesmo) preferiu no Noivado dela entregar como uma lembrancinha (que de "inha" era só o tamanho porque sempre queremos um quitute gigante! porque pela qualidade é lembrançona! hihi) que achei uma graça.

Além de lindo e colorido, vira quase uma decoração da sala.

A Renata falou algo muito bacana em nossa entrevista, sobre esse excesso de modismo, para ela "existe um certo momento em que é moda. Logo quando aparece e todos querem. Acho que todos devem ter bom senso e escolher aquilo que realmente lhe agrada". 

Cupcakes do Noivado da Renata - Lovecupcakes
Se você ainda está em dúvida sobre qual quitute servir, a Renata deixou algo muito bacana para te dar uma força seja para encomendar Cupcakes, seja para servir o "Pudim Veludo" receita da sua avó: "Posso te garantir que quando provam os Cupcakes todos ficam com gostinho de 'quero mais', e por isso não acredito na morte de nenhum tipo de 'quitute', incluindo, lógico, os cupcakes. Os exemplos que posso dar são os bem-casados e as amêndoas glaceadas, que sempre estão presentes. Tenho certeza de que os Cupcakes seguem essa linha".

O sucesso dos cupcakes em Casamento ocorre por essa super capacidade de personalização. 

Muda-se cor, com enfeites, com bandeirinhas, com confeitos, com formas diferentes, em caixas, substituindo o bolo, enfim, uma infinidade de detalhes que mudam a cara de uma festa.

Então queridos leitores, espero que todos tenham aproveitado as nossas dicas, os "toques" das entrevistadas e mais que isso, que tenham percebido que dá para ter uma festa cheia de personalidade quando se encontra profissionais bacanas que embarquem no seu "Projeto Casamento".

Quer uma mordidinha de Cupcake? Quer conhecer nossas entrevistas? Entrem em contato*. 

*Nosso blog não vive de propaganda, não uso nem o Google Ads. Minha opinião e pitaco não estão à venda. O que temos aqui é minha humilde opinião e só indico fornecedor que usei/provei/aprovei, ok?

Para falar com a Renata ou a Priscilla, use esses contatos abaixo:

Renata Sereguetti - 11- 2862-1003 - atendimento@lovecupcakes.com.br

Priscilla Bordon - 11 - 9986-7007 - atendimento@cookiesecakes.com.br


Perdeu os outros posts? Sem problemas, para a Parte I clique aqui e conheça nossas entrevistas e para a Parte II clique acá e saiba mais sobre a rivalidade Cupcakes X Whoopies.

Espero ter ajudado bastante a cada um!

Preparem-se, força na ragatanga, pois falaremos de Chá de Cozinha! Eba! 

Beijocas e excelente final de semana!



4 comentários:

  1. Hummmmm!
    que delícia!
    Concordo que o bonito de um casamento (quando falamos da decoraçao e detalhes) é quando os noivos encontram a medida certa para personalizar o casamento mas sempreee deixando com a cara deles.
    Não adianta ir no modismo, sendo que não tem nada haver com eles...
    ADOROOO cupcakes, mas ainda não sei se conseguirei encaixá-los no casamento. Quem sabe no chá de cozinha... =)
    Prefiro coisinhas fofas comestíveis do que presentinhos que nunca mais usarei. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jully, quanto às lembrancinhas, também prefiro coisas "usáveis" do que coisas que jogaremos fora depois da festa....que bom que você gostou da nossa saga de cupcakes! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Angel

    Cadê os novos posts? Deve estar na correria né?
    Bjos e saudades
    Deus te abençoe
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Paulinha,

    você para de subverter o blog hein!!!! hahahah.....teremos novidades essa semana ainda!

    Beijos

    ResponderExcluir