terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bride's Day

Olá Amados Leitores da Voz!

Bom queridos, ganhei um presentão, recebi um convite para participar do Bride's Day!!!

O evento acontecerá na House of Villeroy Boch, que fica na glamourosa Al. Gabriel Monteiro da Silva, aqui em São Paulo/SP.

Quem está organizando é a queridíssima Cristina Nudelman do Blog Criz-Mother of the Bride.

A filha da Cris vai casar e ela começou a se envolver nesse universo das noivas, dando a inspiração para esse evento.

Meu convite, contudo, veio da minha amada irmã em Cristo, amiga, querida, talentosa Gabriela Caruso (A Gaby!).

Ela faz um bolo sensacional. Para comer agradecendo a Deus pelas papilas gustativas meu bem!

Fora que a Gaby não está nem perto de ser uma deslumbrada da indústria, nem vai pedir um dos seus rins e/ou seu primeiro filho para pagar pelos maravilhosos bolos, brownies e quitutes deliciosos que ela faz, ela vai pedir o que de fato custa a arte que você pretende no bolo (sim, arte, vocês verão o post do evento).

Antes que você já venha achando que a Gaby pagou por esse post, pode tirar seu filhote de eqüino da precipitação pluviométrica (cavalinho da chuva)! 

Credo....nem pense uma coisa horrorosa dessas!

1. Não fazemos propagandas nesse blog. Nem aqueles ad sense do Google eu faço.

2. Gaby, definitivamente, não precisa disso. O trabalho dela fala tão alto que ela será a "boleira" oficial do evento! Ai ai mini bolos dos sonhos me aguardem! (Adeus regime...)

Então queridos, aguardem fotos exclusivas (sim, tomei vergonha na cara e levarei máquina fotográfica para fotos da Voz) e mais dicas sobre Casamento, e claro, eu obesa! haha

Beijos a todos

2 comentários:

  1. Oi Querida estamos trabalhando no segundo Bride's Day será na Pandemonium rua augusta 2615 dia 15/2 dàs 18 horas às 22 horas bjokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Criz!!!!

    O primeiro foi lindo. Tenho certeza de que o segundo será ótimo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir