domingo, 3 de outubro de 2010

Lethicia Bronstein - Vídeo e dicas finais

Buenas Buenas queridos leitores da Voz!

Como prometido, postarei o vídeo que o pessoal da 4GP preparou para o Evento que aconteceu no Atelier da Lethicia Bronstein e organizado para querida Sabrina Lauton (Assessora de Casamentos e escreve no blog Véu de Noivas).



Evento Lethicia Bronstein from 4GP Videojornalismo on Vimeo.

Como eu já comentei aqui o evento foi sensacional. Aprendi muita coisa.

Hoje, para finalizarmos nossa cobertura, queria deixar umas últimas diquinhas do que eu aprendi.

Fotografia

Quem conversou sobre esse quesito foi a tranqüila Isabel Becker. Super calma e paciente, tirou várias dúvidas sobre as fotografias de Making of. O que eu mais gostei e nunca tinha parado para pensar era o tempo necessário para se arrumar.

Sei que parece uma dica desnecessária. Pode até ser dependendo do que você espera da sua festa. Acontece que a Isabel faz um trabalho diferente. Ela tira fotos do Making of. Ela possui uma equipe para a festa, mas o que ela gosta é justamente esse trabalho anterior à entrada da noiva. 

Para fazer boas fotos é necessário tempo. Ela sugere que, se você pretende tirar fotos dos seus preparativos, faça isso com antecedência. Com calma. Não tire apenas fotos se maquiando e arrumando o cabelo. Os preparativos são mais que isso. São as conversas com sua mãe, por exemplo, ou uma risada com as amigas....ou um momento só seu, se preparando para o casamento.

O que me agradou nessa proposta foi a calma que a Isabel passou. Eu como noiva, espero que o fornecedor contratado ou prestador de serviço, seja calmo. Desespero nunca ajudou ninguém. Pressa atrapalha. Algumas noivas preparam seu casamento durante 2 anos, para no dia da festa correr desesperada da cadeira onde arrumou cabelo e maquiagem para a nave da Igreja? Não me parece coerente.....e na minha opinião é uma perda de dinheiro contratar um serviço que você não pretende usufruir por um bom período.

Essas são as dicas que eu queria dividir com vocês.

Em um quadro geral, para quem é noiva ou ajuda alguém a preparar o casamento, é imprescindível ter calma, conversar bastante com cada fornecedor, saber a visão de trabalho, detalhes mesmo.....lembrando sempre de ter fornecedores que conversem entre si, para que a festa flua e seja um evento sonhado e planejado pelo casal.

Espero que isso tenha ajudado vocês. Qualquer dúvida, fiquem a vontade para perguntar!

Beijitos

Um comentário:

  1. Oi Anza td bem?
    Tbm sou noiva e tenho um blog sobre casamento!!!
    Quando puder, me visite...

    www.sayido.com.br

    Bjs
    ps: parabens pelo seu e pelo noivado!

    ResponderExcluir